sábado, 11 de setembro de 2010

Tumblr Trissomia 21

Gente vou criar um Tumblr para o Trissomia 21 especialmente para colocar os comentários sobre o que os leitores do blog acharam sobre os trechos do livro que postei aqui.Você pode comentar aqui no blog que eu colocarei lá no Tumblr também, os comentários que eu postei aqui no blog eu repassarei para o Tumblr e deletarei os que por enquanto estão no blog, ficando somente no Tumblr do Trissomia 21. Quando terminado, passarei o link aqui no blog, portanto não deixe de sempre me visitar e de me seguir ;) pelo meu twitter você também fica sabendo das novidades me seguindo. =)

Obrigada.
Eunice Routh - Autora Do Livro Trissomia 21
:)

Um comentário:

  1. Olá Eunice, muito obrigado pela resposta no meu blog! :) Já tentei fazer o registo na editora, mas não consigo, a informação e os campos não coincidem... visto ser para Portugal!

    Será que posso fazer a encomenda directamente de si? Mande-me mail...

    apenas.paulinha@gmail.com

    Fico a aguardar! :) Resto de uma boa semana!!!

    ResponderExcluir