sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Conto: Sólo Do Demônio

Era uma vez um garoto de mais ou menos uns 8 anos, que se chamava Pedro Henrique. Ele morava com sua mãe numa casa muito bonita. Pedro tinha medo do escuro, porque todos os seus amigos diziam que existia um homem que vivia na noite, e que se chamava Lúcifer. Este, sempre visitava as pessoas que ele conhecia. Por isso, Pedro não gostava de dormir sozinho e nem com a porta fechada.
Certo dia, Pedro chegou da escola e encontrou sua mãe em seu quarto chorando e perguntou:
– O que houve, mãe?
Ela respondeu em seguida:
– Pedro, feche a porta e vá para debaixo da cama.
Pedro obedeceu. Logo em seguida, ele viu que sua mãe estava segurando a porta do quarto com força, para impedir que alguém entrasse. Enquanto segurava, ela falava:
– Filho. Não fique com medo. Eu vi um homem pela casa, mas eu acho que ele já deve ter ido embora.
Ainda embaixo da cama Pedro falou:
– Mãe. Esse é o homem que os meus amigos falaram. Ele se chama Lúcifer.
– Mas... Quem é Lúcifer? – ela perguntou.
– É o homem que vive na noite – ele respondeu.
Sem tempo de responder, sua mãe foi empurrada para o chão com o impacto de Lúcifer ao abrir a porta. Logo depois, Pedro pode ver o vulto do corpo da sua mãe ser jogado contra a parede, depois de ela ter sido morta por aquele homem que vivia na noite.
O tempo passou e Pedro cresceu. A imagem da cena de morte da sua mãe, nunca desapareceu da sua mente. No seu íntimo ele jurou vingança. Ele prometeu a si mesmo, que iria procurar por Lúcifer.
Após ter percorrido longas estradas, Pedro encontra Lúcifer numa noite muito escura. Ele começa a lutar com ele de uma forma poderosa. A força da vingança que ele estava sentindo naquele momento foi maior do que ele imaginava. Tudo estava a seu favor. Não demorou e aquele homem que havia lhe assustado e matado sua mãe estava morto.
Pedro então, sentou–se no chão pensativo e disse para si mesmo:
– Eu vinguei a morte da minha mãe.
Lute sempre contra os seus medos.
Autor: Viktor Braskulki

Um comentário:

  1. gostei desse, está bem criativo e interessante

    ResponderExcluir